fbpx
TVI

Carlos Ribeiro dispensado da TVI com uma “mensagem foi muito seca”

carlos ribeiro goucha

Carlos Ribeiro foi dispensado do ‘Somos Portugal’ e revelou que foi Cristina Ferreira quem o avisou com “uma mensagem muito seca”.

Cristina Ferreira confessou, em entrevista ao ‘Você na TV!’, que lhe custou muito dispensar o apresentador. “O Carlos Ribeiro não encaixa no ‘Somos Portugal’ que quero construir a partir de agora, o que não quer dizer que eu não venha a ter outro projecto em que ele encaixe”, começou por dizer.

 “Tive de lhe dizer, e é duro, porque as pessoas criam expectativas, criam esperanças”, acrescentou. Porém, parece que não foi bem assim e que não tiveram essa conversa olhos nos olhos.  “A mensagem foi muito seca, muito simples, mas eu percebi que não contavam comigo“, revelou Carlos Ribeiro à TV7 Dias .

Penso que ela disse agora o que acho que me poderia ter dito há 15 dias”, disse, revelando de seguida que Cristina Ferreira pensou que este tivesse sido chamado para fazer o programa em agosto.

Quem o convidou foi Nuno Santos e não havia prazo para a sua continuação. Quanto  ao futuro na TVI, deixa nas mãos de Cristina Ferreira, mas não tem dúvidas que provavelmente a estrela do canal vai optar pela geração mais nova.

Leia também: Sandra do “Big Brother” trabalhou como acompanhante? Marido esclarece polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News