fbpx
Big Brother TVI

Sandra do “Big Brother” trabalhou como acompanhante? Marido esclarece polémica

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fernandes, Sandra Fernandes, Pai
Instagram

Sandra Fernandes, de 45 anos, e a filha Jéssica, de 23, decidiram abraçar um desafio em conjunto e entrar na casa do “Big Brother – A Revolução”.

Nas redes sociais e na imprensa começaram a surgir alguns rumores de que Sandra Fernandes teria sido acompanhante no bar de alterne, em Amsterdão, algo que o marido já veio desmentir.

“A Sandra trabalhou nas limpezas comigo, depois sozinha e, no final, numa loja de gangas”, começou por salientar em entrevista à TV Guia, sobre a ida conjunta para a Holanda.

O marido continuou e defendeu a companheira: “Que grande mentira. Que infâmia. É falso e ignóbil”, acrescentou.

Pedro falou sobre os primeiros tempos fora do país. “Eu e a Sandra, quando fomos viver para a Holanda, não tínhamos trabalho e tínhamos uma bebé pequenina no colo. Quando chegámos a Amesterdão, fomos os dois fazer limpezas em escritórios para conseguirmos juntar muito dinheiro para termos a nossa casinha”, disse à mesma fonte.

“A Sandra continuou a trabalhar nas limpezas e eu fui trabalhar em restaurantes portugueses, onde apresentava o fado aos holandeses, aos portugueses e aos estrangeiros… Conseguimos uma casinha muito pequenina, um primeiro andar no centro de Amesterdão, mas que estava em muito mau estado. Com a ajuda do meu tio e do meu pai, Álvaro, um homem excecional e incomparável, metemos mãos à obra e remodelámos o apartamento todo”, concluiu.

Leia também: Sandra e Jéssica, um passado marcado pelo dor: “Nós chegámos a passar fome”

big brother, sandra fernandes, jessica fernandes, pai
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News