TVI

Carina mostra o seu novo corpo: «Renasci com esta cirurgia»

Durante a participação na Casa dos Segredos 7, Carina Ferreira engordou mais de 8 quilos. O choque aconteceu quando foi comprar roupas para levar para a edição especial de O Reencontro.

«Foi traumático quando saí de Casa dos Segredos 7 e percebi isso quando, antes de entrar para O Reencontro, fui a um shopping para comprar roupas para esse novo desafio televisivo. Antes vestia o 36 e quando pedi esse número… já não dava. Só com o 42 é que consegui comprar os calções. Naquele momento confessei à minha tia que estava desanimada e já não tinha vontade de ir para o novo reality show», recorda a vencedora de Secret Story – O Reencontro à revista TV Mais.

A jovem foi-se abaixo e depois do reality show da TVI terminar, tomou a decisão de submeter-se a uma lipoaspiração. «Decidi fazer este ato cirúrgico no meu corpo porque sempre me preocupei com a minha imagem e porque o papel de alguém que tem muitos quilos a mais… não tinha a ver comigo», confidencia a ex-concorrente à mesma publicação.

Veja a Carina da «Casa 7» como poucos conhecem

Carina viu o seu corpo sofrer algumas alterações, nomeadamente nas zonas abdominal, face interna das coxas e joelhos, braços e a área dos glúteos. No total foram aspirados mais de três litros de gordura.

Agora sente-se «muito melhor e feliz com os resultados que vão aparecendo». «Esta decisão foi arriscada, mas ponderada. Sabia que ia perder todo o verão, mas foi por um bem maior. Confesso que a minha autoestima estava muito em baixo e já evitava estar fora do meu círculo de amigos. Já não era eu com aquele corpo e isso não me deixava à vontade com a vida», acrescenta.

Apesar de estar solteira, com este novo “corpo”, Carina revela estar «disponível para o amor». «A pessoa certa irá aparecer, não tenho dúvidas. A minha autoestima aumentou muito e estou mais confiante e segura de mim. Percebia que antes desta operação os homens se afastavam de mim e eu deles, pois o meu corpo não estava bem. Renasci com esta cirurgia e sei que as pessoas vão olhar para mim de outra forma, embora tenha feito isto por mim e não pelos outros», conta, revelando estar «disponível para o amor, sem que seja algo forçado». E dá a conhecer um requisito para ajudar a conquistarem-na: «Aprecio simplicidade no sexo masculino e isso não é fácil de encontrar nos homens».

Bruno Savate lança duras criticas a Carina Ferreira

Veja as fotos