TVI

Bruno Savate lança duras criticas a Carina Ferreira

Bruno Savate aceitou o convite da TVI para entrar na edição especial da Casa dos Segredos – O Reencontro. O concorrente que foi polémico aquando da sua participação na quinta edição da Casa dos Segredos, desta vez foi mais calmo.

«As pessoas conheceram um Bruno mais ponderado e tranquilo, mas isso também é fruto da idade e experiência de vida, que nos leva a amadurecer», começa por contar à revista TV7 Dias.

Carina revela estar magoada com Tiago e Bruno Savate

Da sua participação em O Reencontro e da relação que tinha com a colega Carina, Savate admite não ter qualquer ligação. «Eu sempre soube que ela só me usava por jogo. E tenho a certeza que a única pessoa de quem ela gosta é dela mesma», afirmou o ex-concorrente.

Que continuou nas críticas a Carina, atirando de seguida: «Ela aproveitou-se da situação para jogar comigo, sempre dando a entender cá para fora que sentia algo! E, sinceramente, eu sabia disso. A Carina usou as pessoas dentro da Casa dos Segredos como peões e para fazer um jogo de vítima. E resultou! Dou-lhe os parabéns, mas é um jogo do qual não gosto.»

Carina manda bocas a ex-colegas da «Casa dos Segredos»

ATV News