fbpx
Big Brother TVI

Carina Duarte arrasa Bruno Almeida: “Sempre notei um défice de atenção…”

Carina Duarte, Bruno Almeida
Instagram

Carina Duarte criticou Bruno Almeida, depois da discussão que o jovem teve com Zena Pacheco no Twitter.

Bruno Almeida e Zena Pacheco protagonizaram uma discussão no Twitter, que terminou com a jovem a bloquear a conta do ativista. Carina Duarte, amiga da vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’, reagiu à polémica que se criou.

Acho graça ex-concorrentes atacarem outros ex-concorrentes só para serem aceites nas redes. Sempre notei um défice de atenção na pessoa em questão, agora confirma-se o que eu sempre pensei”, começou por dizer.

Podem atacar-me, insultar-me que a minha opinião não muda em função das vossas. O mesmo não posso dizer de outras pessoas! Acho que o Twitter anda a dar de comer a alguns e a pagar as rendas das casas de alguns também… só pode”, acrescentou, depois de ter sido criticada por fãs de Bruno Almeida.

Carina Duarte foi chamada de “hipócrita” por criticar um ex-concorrente, e voltou ao Twitter para se justificar: “O mal aqui é se o vosso unicórniozinho queria dar um conselho ou educar alguém mandava uma mensagem privada. Mas não, fez isso nas redes para a Zena ainda levar com mais hate! Comam mas é um quilo de noção”.

Leia também: Big Brother. Carina Duarte desiludida com a TVI: “Não me façam de burra”

Carina-Duarte-Tweets-Bruno-Almeida-Zena-Pacheco
Twitter
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>