fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Carina Duarte desiludida com a TVI: “Não me façam de burra”

Carina Duarte
Instagram

Carina Duarte quebrou o silêncio e partilhou um longo texto sobre o ‘Big Brother’ e a a sua atual relação com a TVI.

Carina Duarte tem sido questionada se vai participar no ‘Big Brother Famosos’ e decidiu reagir. A ex-concorrente do reality-show da TVI decidiu colocar tudo ’em pratos limpos’ através de um longo texto.

“Eu não sou nenhuma celebridade, não sou famosa nem o meu objetivo era esse quando entrei! O meu objetivo sempre foi o dinheiro que podia tirar dali para melhorar um pouco a minha vida, devido à pandemia e à situação que se encontra de momento o país! Eu não procuro fama, não procuro ser falada, muito menos ando aí a querer denegrir a imagem de uma estação que em tempos me deu ‘dinheiro’”, começou por escrever.

“No entanto, eu estou desiludida e disse isso num direto meu em que muitos ficaram chocados. Não entendo o choque com honestidade! Obviamente que a TVI não tem obrigação de nos chamar para o que quer que seja, fomos pagos enquanto estivemos lá, cumprimos um contrato e não nos falharam com nada! Ainda assim, deveria existir respeito de ambas as partes”, acrescentou Carina Duarte.

“Eu respeitei sempre, apenas não me façam de burra! Mas enfim, indo ao que realmente me trouxe aqui, não vou entrar em reality show nenhum, pelo menos não este ano, não no próximo e não sei se alguma vez mais o irei fazer! Mas, vender bifadas sustenta-me a mim e à minha família toda, então, posto isto com um orgulho imenso ao dizer isto, eu não perdi nada, eu ganhei com isso!”, escreveu ainda.

“Quero pedir-vos que não me inundem mais com mensagens a respeito do Big Brother, porque com todo o respeito não serão respondidas! Saúde”, terminou Carina Duarte.

Captura-De-Ecra-2021-12-30-153839

Leia também: Mafalda Castro exibe look ousado e ‘Pipoca Mais Doce’ atira: “Tape-se, menina!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>