fbpx

Bruno de Carvalho sobre acusações de violência doméstica: “Não era a mim que as pessoas queriam ouvir”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e a primeira parte da conversa já foi para o ar. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’  falou sobre as acusações de violência doméstica.

Bruno de Carvalho confessou que se apaixonou no ‘Big Brother Famosos’ no segundo dia de programa e ficou chocado quando soube que foi acusado de violência doméstica.

“Foi difícil, para mim, ter sabido 5 minutos antes da gala o que se estava a passar. Não foi fácil sair sozinho da casa”, começou por dizer, confessando que gostava que Liliana tivesse saído na altura.

“Tinha-me sentido bem melhor…no fundo, a pessoa que me podia defender e repor a verdade ficou dentro da casa.  Bem podia gritar aos 7 ventos que não tinha feito nada, que não era a mim que as pessoas queriam ouvir”, acrescentou.

Bruno de Carvalho revelou ainda que já conversou com a Liliana e o assunto ficou arrumado. “Já conversámos. Foi importante conversarmos sobre uma semana que foi difícil para um e para o outro”, disse.

Durante os dias seguintes à expulsão, o ex-concorrente do reality-show recebeu mais queixas. “Compreendi tudo, sobretudo há uma coisa que é importante termos noção: eu não sou a Liliana, mas talvez se tivesse tido a informação toda, tivesse pensado… A falta de informação não é fácil e foi o que mais me revoltou. Se tivesse noção da dimensão duvido que a decisão tenha sido essa decisão”, afirmou.

O antigo presidente do Sporting confessou que está muito mais calmo e que a namorada também lhe transmite essa calma. Contudo, não esquece que ouviu e leu coisas terríveis.

“Já pedi desculpa a quem tinha que pedir desculpa”, disse ainda. Bruno de Carvalho mostrou-se surpreendido com a identidade das duas queixas que recebeu e lamentou que não tenham enaltecido outros fatores.

O ex-concorrente foi mais longe e acusou a produção de se ter focado em certas imagens. Por esse motivo, foi pedindo à namorada para saírem ao longo do programa porque estava a prever o que ia acontecer.

Leia também: Goucha confronta Bruno de Carvalho: “Achou que foi manipulador em relação à Liliana?”