fbpx
TVI

Goucha confronta Bruno de Carvalho: “Achou que foi manipulador em relação à Liliana?”

Manuel Luís Goucha, Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

A entrevista de Manuel Luís Goucha a Bruno de Carvalho vai ser emitida na quinta-feira, dia 3.

Têm sido lançados nas redes sociais e na TVI vários teasers da entrevista de Manuel Luís Goucha a Bruno de Carvalho, que vai ocupar grande parte da emissão de ‘Goucha’ de amanhã.

É uma conversa que está gravada, não foi editada, não se tirou nada da conversa. Fiz todas as perguntas que queria fazer, não houve condição alguma imposta por Bruno de Carvalho e não se cortou nada das respostas“, começou por esclarecer o apresentador.

Num bloco de imagens emitido no final do programa de hoje, Goucha questiona o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’: “Em momento algum, o Bruno achou que foi manipulador em relação à Liliana? Vamos ser claros: já assumi publicamente que aquele beijo roubado é um beijo roubado, não vi ali qualquer coisa de questionável“.

Já sobre o “agarrar” de nuca de Bruno a Liliana, o comunicador afirmou: “Sinceramente, achei que quando estão os dois a falar na cama aquele puxá-la para si pelo pescoço, que poderia indiciar não violência, mas um gesto talvez opressivo. Posso estar a exagerar?“.

A resposta de Bruno de Carvalho não foi emitida no teaser: “A resposta só amanhã. A resposta a todas as perguntas só mesmo amanhã. Tenho que agradecer a confiança que depositou em mim, porque não conversou com mais ninguém antes“.

Leia também: Bruno de Carvalho recorda semana após ser expulso do ‘Big Brother’: “Foi muito mais violento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>