fbpx

Bruno de Carvalho explica mensagem dos aviões a Liliana Almeida: “Não queria que a nossa relação acabasse…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho acabou por mandar três aviões para a namorada e explicou o porquê de ter feito.

Bruno de Carvalho não conseguiu agradar os portugueses e foi o concorrente expulso da gala do passado domingo do ‘Big Brother Famosos’. O ex-presidente do Sporting acabou por estar envolvido numa polémica depois de ter recebido uma queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público por ter uma “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

Após a sua saída do reality show da TVI, o empresário acabou por lançar vários “ataques” nas redes sociais contra a produção do programa e alguns comentadores, como é o caso de ‘Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado. Ainda assim, Bruno de Carvalho marcou uma conferência de imprensa na tarde desta quarta-feira, dia 16, para colocar tudo em “pratos limpos”.

No seguimento das polémicas, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ explicou o motivo pelo qual mandou três aviões dirigidos à cantora, de forma a fazê-la desistir do formato da TVI.

“Lembro-me de ontem quando passa o avião o senhor Francisco [Kasha] começou a cantar ‘À minha Maneira’ [Xutos & Pontapés]… foi criada de quero tudo à minha maneira… simplesmente não queria que a Lili passasse pelo o que estava a passar e não queria que a nossa relação acabasse, por questões de audiência ou por questões programáticas da produção”, explicou à imprensa.

Leia também: Big Brother. Liliana Almeida deixa “aviso” após acusações a Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome…”