fbpx

Big Brother. Liliana Almeida deixa “aviso” após acusações a Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome…”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Liliana Almeida deixou no ar uma possível “greve de fome” para retirarem as acusações a Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso da gala do passado domingo, dia 13 de fevereiro, com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting está envolvido numa queixa ao Ministério Público por “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

A cantora decidiu permanecer no ‘Big Brother Famosos’ depois de ameaçar várias vezes em desistir do reality show da TVI. Ao longo da tarde desta terça-feira, dia 15, o empresário acabou por mandar três aviões com “dicas” a Liliana, mas a concorrente não “arredou pé” e comunicou que vai continuar em jogo.

Contudo, a artista confessou estar a pensar em fazer uma greve de fome para que as queixas fossem retiradas. “Eu só me vejo a fazer uma coisa muita doida, que é uma greve de fome. Eu acredito que nos momentos de rutura, entregarmos mesmo o que temos de mais precioso, que é o nosso corpo e a nossa alma a uma causa, eu acho mesmo que trará sempre a alguma coisa”, afirmou ao ‘Big’ no confessionário.

Em conversa com Jorge Guerreiro, Liliana Almeida partilhou o seu desabafo, mas o cantor acabou por lhe aconselhar: “Não te leva a lado nenhum. Eu percebo-te seria uma forma de marcar uma posição, para aquilo que se está a passar”.

“Eu não queria que ele passe por uma situação injusta. Isto é bué injusto. Isto está-me a deixar louca, isto é só ridículo”, explicou a cantora.

Leia também: Big Brother. Inês Simões “condena” Liliana Almeida: “Ela devia ter saído com ele…”