fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Inês Simões “condena” Liliana Almeida: “Ela devia ter saído com ele…”

Inês Simões, Liliana Almeida
Instagram

Inês Simões não tem dúvidas que Liliana Almeida deveria ter desistido do programa para apoiar Bruno de Carvalho.

Liliana Almeida decidiu permanecer no ‘Big Brother Famosos’ depois de ameaçar várias vezes em desistir do reality show da TVI após a expulsão de Bruno de Carvalho na gala do passado domingo. Ao longo da tarde desta terça-feira, dia 15, o ex-presidente do Sporting acabou por mandar três aviões com “dicas” à cantora, mas a concorrente não “arredou pé” e comunicou que vai continuar em jogo.

No ‘Extra’ de ontem, Inês Simões acabou por “condenar” a decisão de Liliana Almeida. “Ela tem obviamente o direito de decidir o que quer para a vida dela, ninguém tem nada a ver e é uma decisão que é dela […] minha perspetiva e a minha opinião é a seguinte: se ele fosse expulso pelos portugueses sem todo este ruído que tem acontecido cá fora, ela deve-se manter no jogo”, começou por dizer.

“Eu, pelo menos, se tivesse no lugar da Liliana e, se me acontecesse o mesmo, manteria-me no jogo e não iria desistir se a pessoa por quem me apaixonei fosse expulsa pelos portugueses. Neste caso, com todo este ruído e sabendo ela do que está a acontecer cá fora, acho que ela devia ter saído com ele“, acrescentou Inês Simões.

Leia também: Big Brother Famosos: há dúvidas em relação à data de estreia da nova edição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>