fbpx
TVI

Bruno de Carvalho brinca sobre aumentar a família: “Temo-nos esforçado bastante por isso”

Bruno De Carvalho Liliana Almeida.
Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram convidados de Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 23 de setembro, e falaram sobre o futuro da relação, nomeadamente a vontade de aumentar a família.

Bruno de Carvalho confessou que já não pensava em casar, muito menos ter mais filhos. Contudo, tudo mudou quando conheceu Liliana Almeida.

“Dizes tu que o limite é aquilo que nós quisermos. E o que é que vocês querem? Um filho?”, questionou Manuel Luís Goucha.

“Sim, sem dúvida, temo-nos esforçado bastante por isso…”, respondeu o ex-presidente do Sporting, entre risos. “Sinceramente nós agora aquilo que pensamos é: ‘venha com saúde’. É aquilo que queremos, mas sim é um dos passos que queremos”, acrescentou.

Liliana Almeida confessou que também já tem vontade ser mãe. O convidado voltou a salientar que nunca pensou que ia casar novamente e ter mais filhos.

“Com a Liliana foi completamente distinto, eu era absolutamente contra o casamento depois dos meus casamentos e, aliás, não ia a casamentos de amigos meus que tiveram presentes no meu casamento e eu tive que lhes pedir desculpa”, contou.

“Como nunca tinha corrido bem, não acreditava, não queria mais, não queria casar e ter filhos e estava perfeito como estava. E foi tão forte aquilo que eu senti pela Liliana que ao segundo dia [do Big Brother] disse-lhe que íamos casar”, recordou.

Leia também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida pensam em emigrar: “Este país tem muita inveja”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>