fbpx
TVI

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida pensam em emigrar: “Este país tem muita inveja”

Bruno De Carvalho Liliana Almeida
Instagram

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram convidados de Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 23 de setembro, e fizeram uma revelação. O casal está a pensar em emigrar.

Bruno de Carvalho não poupou nos elogios a Liliana Almeida. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ não tem dúvidas que os dois se completam.

“Ela tem andando a descobrir o lado mais racional e eu o lado mais cósmico, mais cor de rosa”, começou por dizer. Depois de ver a mulher em lágrimas, após falar das críticas que são alvo, o convidado revelou que a ‘Goucha‘ que estão a pensar em emigrar.

“Pela primeira vez na minha vida, eu entrei num avião e disse ‘eu não quero voltar’. E não era para ficar nas Maldivas, era ‘não quero voltar’”, desabafou o antigo presidente do Sporting.

Primeiro por aquilo que o Goucha viu e muito bem: ainda há uma parte que magoa a Liliana muito. Ainda estão a desiludir e é pena que as pessoas não desistam – já disse isto várias vezes – de um ser que só quer viver, que só quer estar bem e não desistam de lhe tentar por entraves, obstáculos. E estamos a falar de um círculo próximo e isso a mim custa-me“, explicou Bruno de Carvalho.

O antigo presidente do Sporting disse ainda que Liliana Almeida tem uma voz que deve ser reconhecida internacionalmente e assim também fugiam de quem lhes quer mal, nomeadamente pessoas que lhes eram próximas.

A Liliana, neste momento, tem objetivos de vida e de lançar o seu disco, acho que o mercado dela é um mercado muito mais do que Portugal (…) Temos que um dia parar e pensar se o nosso caminho será aqui. Este país tem muita coisa bonita, mas tem muita inveja. As pessoas em vez de se quererem ajudar, há essas pessoas, mas há pessoas de criação de obstáculo”, afirmou.

Os convidados voltaram a salientar que querem aumentar a família e não se importam com o sexo do bebé, querem apenas que venha com saúde.

Leia também: Bruno de Carvalho fala sobre ‘Roast’ e faz uma revelação: “O Fernando Rocha ficou espantado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>