fbpx
Big Brother TVI

Bruno de Carvalho ‘arrasa’ Bruno Almeida após ‘ataque’ a Liliana Almeida

Bruno De Carvalho Bruno Almeida

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida entraram numa troca de farpas com Miguel Cristovinho. Bruno Almeida condenou a postura da cantora.

Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother” condenou a atitude de Liliana Almeida perante uma polémica com Miguel Cristovinho. Bruno de Carvalho ‘arrasou’ agora o jovem.

Através do Twitter, o casal que se conheceu na primeira edição do “Big Brother Famosos”, partilhou uma fotografia de Miguel Cristovinho com o seu “rebanho”, Kasha e Carolina Deslandes. “O chefe do rebanho e as suas ovelhas“, escreveu a artista. Muitos rostos conhecidos têm reagido a esta tensão entre o casal e o músico dos D.A.M.A, como foi o caso de Bruno Almeida.

O ex-concorrente do “Big Brother 2021” considerou a atitude de Liliana Almeida muito “feia” e na mesma rede social escreveu: “Sinto que a Liliana é a nova Maria Vieira. Depois que acasalaram viraram chalupas a mando dos maridos“.

Na noite desta quinta-feira, Bruno de Carvalho usou as stories da sua conta de Instagram para ‘arrasar’ Bruno Almeida. “Amor! My queen Liliana Almeida!!!! Quem é o badoxa?“, atirou o ex-presidente do Sporting.

Leia também: Bruno de Carvalho ameaça expor Carolina Deslandes e segredos do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>