fbpx
Famosos

Liliana Almeida dá “resposta” a Miguel Cristovinho após pedido de desculpa: “O chefe do rebanho…”

Liliana Almeida, Miguel Cristovinho
Reprodução/Instagram

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho têm lançado algumas ‘farpas’ nas redes sociais, depois de Miguel Cristovinho ter partilhado uma fotografia do casal na sua conta de Instagram.

Miguel Cristovinho está envolvido numa nova polémica. O cantor dos D.A.M.A. partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia de de um banho de espuma entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. O casal não gostou de tal partilha e recorreu às redes sociais para deixar algumas ‘farpas’ ao amigo de Kasha.

Ao final da noite desta quarta-feira, dia 04 de maio, Miguel Cristovinho usou as suas redes sociais para pedir desculpa publicamente ao empresário e à cantora. “De forma inconsciente publiquei nos stories anteriores uma fotografia de um casal, fotografia essa que foi anteriormente partilhada por um dos elementos do mesmo, causando assim, para meu espanto, um enorme transtorno a ambos. Não pensei que ‘repartilhar’ apenas um momento de amor pudesse ofender”, pode ler-se.

“Ofender alguém nunca é a minha intenção. Peço desde já as minhas sinceras desculpas, até porque eu, sou fã. Como tal, e em jeito de redenção, gostaria de dedicar mais um story a todos os portugueses que acreditam no amor”, acrescentou ainda.

Contudo, Liliana Almeida (voltou) a lançar uma ‘farpa’ a Miguel Cristovinho, ao envolver o nome de Kasha e Carolina Deslandes. “Só vim deixar a capa do novo single do Pastor da Tuga 🙏🏾 #ésoamor como ele diz: Devemos aprender a rir de nós próprios”, escreveu.

Ora veja:

Leia também: Miguel Cristovinho reage a polémica com Bruno de Carvalho com nova provocação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>