fbpx

Bruno Almeida faz revelação sobre TVI: “Vi muitas alarvidades ditas a meu respeito”

Bruno Almeida desabafou sobre a produção do "Big Brother".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Bruno Almeida fez uma publicação com revelações sobre a TVI este sábado, dia 24 de fevereiro, em resposta aos fãs. O ex-concorrente do BB2021 revelou que jamais voltaria a entrar num reality-show.

Quando em 2021 entrei no BB, fi-lo, em primeiro lugar, porque a minha situação profissional o permitia. Estava a trabalhar com uma empresa mas não para a empresa (…) Desde então abracei novos desafios e estou muito contente por sentir-me a crescer profissionalmente numa outra direção nas dentro da minha área. Neste momento seria completamente impensável voltar a dar-vos o entretenimento que vocês tanto gostaram e que me deixa contente por 2 anos depois ver que pedem bis”, começou por escrever.

Para clarificar: sempre adorei a equipa da Endemol e sempre tive respeito pelo trabalho de toda a gente na TVI. Acontece que quando saí do programa, vi muitas alarvidades ditas a meu respeito, inclusive ofensas gratuitas por uma equipa que me devia proteger. Depois disso, o espaço para me defender nunca me foi dado assim como um pedido de desculpas nunca me foi feito. Achei uma atitude pouco profissional e pautada de malícia e obviamente que se me escolheram entre 20.000 pessoas para entrar num programa, foi por alguma razão. Acredito que pelo meu poder de argumentação. Não sabia que aquilo pelo qual me escolheram seria também aquilo que me deixaria de fora”, continuou.

O polémico jogador acrescentou ainda: “A TVI não se sente confortável comigo porque posso falar de assuntos que a deixam numa situação delicada e ao contrário de outros concorrentes de BB, que dizem tudo e são convidados para imensa coisa, no meu caso, as pessoas levam realmente a sério aquilo que eu digo. Obrigado por isso. É um elogio. Dito isto, entendo perfeitamente que a TVI não me queira dar canal e mesmo que por acaso quisesse, jamais poderia participar novamente num reality show”.

Leia também: Bruno Almeida assinala data especial: “Um ano de nós”

Siga-me:
Redactor.