fbpx

Bruno Almeida assinala data especial: “Um ano de nós”

Bruno Almeida e Ruben Marques começaram a namorar há um ano.

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Bruno Almeida utilizou a rede social Instagram, este fim de semana, para dar conta de uma data muito especial.

Um ano de nós. Nós que desenrolamos juntos até não existir emaranhado algum“, lê-se na legenda de uma fotografia que colocou online e na qual surge com o namorado.

Bruno Almeida “apresenta” o novo namorado

Foi no passado mês de novembro que Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother, da TVI, assumiu estar apaixonado por Ruben Marques, tendo dado alguns detalhes sobre o início da relação.

Falou comigo no Instagram a 18 de abril de 2022. De uma forma muito desajeitada disse: “Mano, participaste no Big Brother! Eu gostava bué da Débora“. Quando vi a mensagem, revirei os olhos e respondi: “Então vai falar com ela!“. Mano? Big Brother? Estavam reunidas as condições para a conversa ficar por ali. Claramente não ficou, mas ele penou durante algum tempo, mais propriamente um ano“, começou por revelar.

Encontrámo-nos no Lux pela primeira vez. Depois disso só em festivais e concertos, ocasionalmente, aqui e ali. Ele mandava mensagens. Eu respondia com alguma distância. Só pensava: “Este rapaz não sabe com o que está a lidar“. Isto porque na minha cabeça eu jamais seria saudável para alguém. Os meus medos, inseguranças, crises de ansiedade, mudanças de humor… Tinha medo de mostrar esse meu lado. Esse Bruno ficava só para mim e para os béus. Sempre funcionou dessa maneira, não havia razão para introduzir alguém a uma parte de mim que me deixa desconfortável e que nem todas as pessoas (arrisco-me a dizer, a maioria), está preparada para lidar“, confessou.

No final de 2022 recebo um testamento onde resumidamente ele me dizia: “Não aguento mais! Eu gosto de ti e tu pareces não querer saber. Não posso mais continuar assim, já nem consigo dormir“. Respondi-lhe calmamente que apaixonar-se por mim era a pior coisa que lhe podia acontecer. Disse-me que sabia tratar dele mesmo e que queria tratar de mim também, se eu deixasse. Eu fui deixando… Quando dei por mim já tínhamos uma rotina, uma vida em conjunto, um amor pequenino, mas forte o suficiente para superar qualquer insegurança que me pudesse atormentar“, confidenciou Bruno Almeida.

Acho que posso dizer que ele conseguiu curar parte de mim e mudou a minha vida de uma forma que nunca achei ser possível. Sou apaixonado por ele, pela forma como os béus são apaixonados por ele, pela nossa vida, pelos nossos planos, pela nossa casa e pelo nosso futuro que se avizinha sorridente, tenho a certeza. Parabéns, meu amor! Que sejamos sempre calma e inquietação até sermos muito, muito, muito velhinhos“, completou.

Leia também: Bruno Almeida: “O lugar do Leandro é atrás das grades”