fbpx

Bronca no Big Brother! Teresa organiza rebelião: “Se ela sair [Sónia], desistimos todos…”

A Televisão
2 min leitura

Sónia Jesus fez na tarde desta quarta-feira, dia 24, comentários xenófobos sobre as brasileiras, após um grupo de fãs desta nacionalidade ter enviado um avião para Daniel Monteiro. O Big Brother puniu a concorrente.

No final da tarde de hoje, o Big Brother ligou à casa e decidiu castigar a concorrente. Sónia perdeu a liderança da semana e ficou automaticamente nomeada. A concorrente não fez comentários, mas começou a chorar.

Já depois da emissão em direto na TVI, a concorrente começou a fazer as malas. “Ligue ao meu homem, para me vir buscar, vou-me embora. Acabou. Não quero paleio com ninguém“, começou por dizer.

Não sei o que vim para aqui fazer, agora sou racista? Quero ir para junto da minha família, das minhas filhas“, acrescentou. “Que palhaçada, tanta m**** que se passa dentro desta casa e não mostram. Mas eu vou sair lá para fora, e vou dizer tudo: vou dizer aquilo que eu sei, e que passei cá dentro. Vou falar”, atirou.

Pouco depois, Noélia e e Teresa estavam a conversar no quarto, mas a concorrente, de 52 anos, teve uma ideia e deixou a empresária algarvia no quarto, e dirigiu-se à sala.

Queres ver o que a gente vai fazer?“, disse Teresa. “Não me meta em nada”, respondeu Noélia. “Então ficas cá tu!“, atirou de imediato.

Pessoal, reunam-se todos na sala. Vamos reunir todos na sala“, anunciou Teresa, apelando a que todos os colegas se juntassem na sala.

Se tu saíres [Sónia], saímos todos com ela? Desistimos todos…“. “Eu saio“, disse de imediato Pedro Alves e Jéssica. A produção mudou a emissão do canal TVI Reality para o confessionário, onde se encontrava Sandrina.

Após punição do Big Brother, Sónia faz as malas e ameaça produção: “Vou falar…”

Siga-me:
Redactor.