fbpx

Após punição do Big Brother, Sónia faz as malas e ameaça produção: “Vou falar…”

A Televisão
2 min leitura

Sónia Jesus fez na tarde desta quarta-feira, dia 24, comentários xenófobos sobre as brasileiras, após um grupo de fãs desta nacionalidade ter enviado um avião para Daniel Monteiro.

No final da tarde de hoje, o Big Brother ligou à casa e decidiu castigar a concorrente. Sónia perdeu a liderança da semana e ficou automaticamente nomeada. A concorrente não fez comentários, mas começou a chorar.

Já depois da emissão em direto na TVI, a concorrente começou a fazer as malas. “Ligue ao meu homem, para me vir buscar, vou-me embora. Acabou. Não quero paleio com ninguém“, começou por dizer.

Não sei o que vim para aqui fazer, agora sou racista? Quero ir para junto da minha família, das minhas filhas“, acrescentou. “Que palhaçada, tanta m**** que se passa dentro desta casa e não mostram. Mas eu vou sair lá para fora, e vou dizer tudo: vou dizer aquilo que eu sei, e que passei cá dentro. Vou falar”, atirou.

Recorde-se que Daniel Monteiro recebeu, esta quarta-feira, um avião enviado pelas suas fãs brasileiras. “DM Te damos valor e te assumimos. Brasil”, podia ler-se na mensagem.

Sónia, líder da casa desta semana, comentou a mensagem, criticando o povo brasileiro: “Olha que elas são de uma raça, elas são da favela…”, atirou a vendedora ambulante.

Veja o vídeo aqui.

Siga-me:
Redactor.