fbpx

Bronca na Ex-Periência! Concorrente abandona cerimónia

A cerimónia de 'Ex-Periência' ficou marcada pela saída abrupta de Ana Sofia...

A Televisão
3 min leitura

A cerimónia de ‘Ex-Periência’ voltou a ser tensa e Ana Sofia e Sílvia desentenderam-se.

Neste sábado, 11 de fevereiro, Maria Botelho Moniz conduziu mais uma reunião dos casais e as duas concorrentes tiveram um novo desentendimento, devido a uma brincadeira de Ana Sofia e João, durante a festa de aniversário de Paulo, marido de Sílvia.

A concorrente de ‘Ex-Periência‘ não gostou e acusou o casal de estar sempre a procurar ser o “centro das atenções”. “Não é um tarado, são dois tarados. Estão bem um para o outro, o par perfeito“, atirou.

Estou farta disto, todos os dias a mesma coisa, mais valia não ter ido“, desabafou na cerimónia. Ana Sofia foi alvo de várias provocações e não gostou. “Tu daí fazes caretas, epá realmente… é uma grandessíssima falta de educação. Epá cresce e aparece!

Exaltada, a concorrente de ‘Ex-Periência’ perdeu a paciência e saiu do local. “Epá eu não tenho paciência! Oh João eu estou cansada… Ser humilhada todos os dias, a toda a hora? Eu não vim para esta mer** para isto. Aturar gente atrasada

Aturar gente que tem idade para ser meus filhos. João, eu vou-me embora. Não tenho paciência para isto. Estou farta de aturar esta gente. Eu quero-me ir embora“, afirmou Ana Sofia.

João foi ao encontro da companheira, para a tentar acalmar. “Não me tapes a boca!“, pediu Ana Sofia.

O momento foi destacado nas redes sociais do programa. “Sílvia e Ana Sofia voltam a confrontar-se na última cerimónia de compromisso… O que achou deste frente-a-frente? 🔥”

No entanto, são muitas as críticas à TVI. “Este programa tinha tudo para ser do melhor… estava pronta para aprender com os desafios terapias e ver outras perspectivas de vida. O programa começou a ter mais visibilidade devido ao conflito que houve é verdade. Mas acredito que foi porque o público queria ver até onde isto ia chegar… Se acham que os portugueses adoraram isto, enganam-se”, “Promoveram o bully gratuito e nunca mais vou ver. Tenham respeito pela dignidade e não ultrapassem linhas do aceitável”, pode ler-se.

Veja o momento completo aqui.

 

Siga-me:
Redactor.