fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Pedro Crispim ‘destrói’ Rui: “É o principal impulsionar do mau ambiente na casa”

Pedro Crispim Rui Pedro
Reprodução TVI

Rui Pedro tem sido um dos concorrentes mais mediáticos desta edição do “Big Brother – A Revolução”. Pedro Crispim deu a sua opinião sobre a prestação do modelo.

Nos últimos dias, as várias atitudes que o concorrente tem tido com os colegas, nomeadamente, Zena, Joana e Andreia, têm estado a ser alvo de análise.

Rui Pedro tem sido acusado de fazer bullying dentro da casa mais vigiada do país, um tema que foi comentado no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ por Pedro Crispim, Marta Cardoso e Fanny.

Pedro Crispim deu a sua opinião sincera sobre o concorrente e teceu-lhe duras críticas: “O principal impulsionador do mau ambiente na casa é, de facto, o Rui Pedro. Aquilo que ele fez com a Zena, com a Joana, com a Andreia e com outras pessoas dentro da casa é bullying”.

O stylist fez ainda uma avaliação do comportamento de Rui na casa: “Eu estou a comentar aqui um tipo de gente que eu não quero sequer como vizinhos, quanto mais como amigos. Este tipo de gente, esta falta de empatia, esta falta de noção, esta malcriadez, esta falta de espinha dorsal e de caráter é uma coisa que me mete muita confusão”.

Há algo dentro de um jogo que tem de prevalecer e que é a humanidade, as pessoas. E a partir do momento que nós vimos que estamos a magoar alguém, ao continuarmos a calcar na pessoa, só mostra a falta de espinha dorsal e de arquitetura de educação que não temos”, acrescentou ainda Pedro Crispim.

Veja AQUI o vídeo do comentário.

Leia também: Big Brother 2020: Sónia feliz por Ana Catharina seguir a vida sem Diogo Cunha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News