fbpx
TVI Big Brother

Big Brother 2020: Sónia feliz por Ana Catharina seguir a vida sem Diogo Cunha

Diogo, Ana Catharina, Big Brother
Instagram

Sónia Jesus sente-se feliz pelo facto de a “amiga” Ana Catharina ter avançado com a sua própria vida sem Diogo Cunha ao lado. Os três, recorde-se, foram concorrentes do ‘Big Brother 2020’, da TVI.

A nortenha esteve à conversa com Leo Caeiro, através de uma videochamada partilhada nas redes sociais, e confirmou o término do namoro entre os antigos colegas de casa. Depois, houve quem a tivesse criticado e referisse que só se dá bem, agora, com Ana Catharina, por esta já não estar com Diogo. Garantiu que tal não é verdade, mas mandou uma bicada ao nómada digital.

Estavam aqui a dizer que me dou com a Ana Catharina porque não está com o Diogo. Não! Eu sempre me dei com a Ana Catharina. Já expliquei que houve uma fase do jogo em que nos afastamos mais, porque eu não gostava de algumas atitudes dela, nem ela minhas, mas não foi por isso que deixei de gostar dela“, disse a vendedora ambulante.

Fico muito feliz por a minha amiga ter seguido em frente, porque ela é um camião e ele não tem carta de pesados“, atirou ainda Sónia Jesus.

Leia também: Confusão no Extra! Pedro Crispim e Fanny envolvem-se em acesa discussão

Sónia Jesus, Big Brother
Reprodução TVI Reality
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News