fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Vânia Sá faz apelo e esclarece ‘picardia’: “Ajudem-me a expulsar a Joana”

Vânia Sá, Big Brother
Instagram

Vânia Sá apelou ao voto para expulsar Joana Schreyer. A filha de Felicidade começou por se mostrar insatisfeita com os administradores da página da colega de casa da mãe e, de seguida, apelou à sua expulsão.

Vânia Sá começou por explicar que não gostou da atitude dos administradores da página de Joana Schreyer, concorrente do ‘Big Brother’, devido a uns vestidos da sua marca que teriam sido enviados para a gala.

“Apenas foi avisado para a pessoa em questão não enviar um vestido que já tinha sido enviado para a casa por pessoas responsáveis que avisam antes de enviar! Que falam com os administradores da página da Joana e que sempre antes de enviar perguntam os gostos da Joana”, escreveu a página da concorrente.

“E nós por bem publicamos sempre o que nos é enviado! O mesmo não aconteceu com a pessoa em questão, enviou sem nos procurar! Agora se a pessoa em questão interpretou de outra maneira, não podemos fazer nada em relação a isso. Sem mais nenhum assunto obrigada“, lê-se ainda.

Vânia Sá explicou a situação e de seguida apelou ao voto pela expulsão. “A página da Joana já lhe está a interessar fazer publicações… Esta picardia nada tem a ver com a votação. A minha mãe votou na Joana e eu quero manter o voto na Joana. Portanto, ajudem-me a expulsar a Joana“, rematou.

Leia também: De ‘Big Brother Brasil’ a ‘Verdades Secretas 2’. Plataforma de streaming da Globo chega a Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News