fbpx
TVI Big Brother 2020

‘Big Brother’ ultrapassa os limites. Concorrentes exaustos e fartos!

Big Brother, Bruno Savate, Joana, Sofia Sousa, Noélia
Instagram

A data prevista para o final do ‘Big Brother’ era o dia 14 de fevereiro. No entanto, a produção anunciou o adiamento do programa e a última gala será dia 27 de março. O resultado são concorrentes exaustos física e psicologicamente.

Os concorrentes do ‘Big Brother’ estão muito fragilizados e isso nota-se  nas suas reações e atitudes. Discussões, intrigas e lágrimas têm feito parte do dia a dia na casa da Ericeira.

Na origem do cansaço dos residentes da mansão está o facto de quando entraram a data prevista para a final ser no dia 14 de fevereiro. Entretanto, a produção decidiu trocar as voltas aos concorrentes e anunciar o adiamento do programa sem anunciar o data da última gala. Esta alteração veio perturbar os jogadores que não contavam ficar tanto tempo do ‘Duplo Impacto’.

Recentemente foi finalmente anunciada a data da última gala, que será no próximo sábado, dia 27 de março e terá como finalistas a competir pelo prémio final: Bruno Savate, Joana Albuquerque, Sofia Sousa e Noélia Pereira.

“Isto [o adiamento da final] está a ser muito maior do que o previsto e isso está a deixar o meu irmão, e todos em geral, baralhados”, disse Daniel, irmão de Bruno Savate, à revista TV Guia.

Gonçalo Quinaz foi um dos concorrentes que desistiu do jogo do ‘Big Brother’ e explicou à mesma publicação o que esteve na origem da sua desistência: “Uma pessoa vai preparada para uma data, vá, uma semana ou duas a mais, mas quando deixa de haver data para o fim começa a tornar-se desesperante. Foi o que me aconteceu”.

Também Bernardina explicou á TV Guia o que sentiu com o adiamento do final do programa e como isso mexeu com o jogo. “Prolongar o programa mexeu com todos. Planeei tudo para mês e meio, mas depois não nos deram data de saída. E isso mexe connosco”, explicou Bibi.

Pepe, como é conhecido o noivo de Noélia, tambem não viu com bons olhos a alteração da data da final e admite que a algarvia lhe faz muita falta: “Era um mês e meio e depois isto cresceu, cresceu… ela faz aqui muita falta. Espero que o esforço valha a pena. Tenho a certeza de que ela vai vir cansada”.

A produção tem consciência que o jogo pode deixar marcas psicológicas nos concorrentes e, por isso, tem sempre um psicólogo disponível. Basta ver o que aconteceu com André Filipe, concorrente do ‘Big Brother – a Revolução’.

Leia também: ‘Pipoca’ deixa “dica” ao ‘Big Brother’: “Era acabar isto amanhã…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News