fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! André Filipe confessa: “No hospital tiveram de me amarrar à cama”

Andre Filipe
Reprodução TVI

André Filipe, ex-concorrente do “Big Brother -A Revolução”, deu uma entrevista exclusiva a Fátima Lopes.

O jovem marcou presença no programa ‘A Tarde é Sua’ desta segunda-feira, 9 de novembro, e falou sobre o episódio psicótico que teve e que o levou a ser internado no hospital.

“Nunca tive problemas de saúde mental, até renegava tudo o que era comprimidos e neste momento estou a dar o rosto pela saúde mental. Foi muito difícil ter de sair do ‘Big Brother’ e ir para uma ala psiquiátrica”, começou por referir André Filipe.

André entrou em pormenores sobre os dias que passou no hospital: “Quando estive no Hospital de São José tiveram de me amarrar à cama, eu ouvia a voz do ‘Big Brother’… Foi horrível, foi horrível”.

O ex-concorrente do reality show da TVI salientou que este momento difícil o fez recordar o internamento da mãe na mesma ala psiquiátrica, quando era pequeno.

O produtor falou ainda sobre a difícil infância que viveu. Os pais do ex-concorrente discutiam muito e chegaram a tentar suicidar-se, algo que marcou o jovem para sempre.

André Filipe está a ser acompanhado por psicólogos, com consultas de dois em dois meses. Recorde-se que o jovem foi expulso da casa mais vigiada do país devido a alguns comportamentos inadequados.

Veja AQUI um excerto da entrevista.

Leia também: Carolina Patrocínio quer ter o quinto filho? Eis a resposta da apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News