TVI

Big Brother. TVI engana-se e revela fotografias de concorrentes suplentes

Entraram 20 concorrentes para a casa do ‘Big Brother’, mas a TVI divulgou, sem querer, dois concorrentes que não entraram na estreia do reality show, no passado domingo, dia 12.

A TVI divulgou, por engano, dois concorrentes do ‘Big Brother’ que não entraram na casa mais vigiada do país na estreia do programa, a 12 de setembro.

Após a estreia do reality show, o canal de Queluz de Baixo enviou às redações uma pasta com as fotografias dos novos concorrentes e com o perfil de cada um deles. Contudo, na parte das imagens, em vez de enviar dos 20 novos moradores da mansão, enviou também duas caras que não entraram no programa.

Paulo e Diana, são estes os nomes dos participantes que ficaram de fora do ‘Big Brother‘ e que foram expostos pelo canal de Queluz de Baixo. Quanto aos perfis dos concorrentes, a TVI enviou apenas a informação sobre os que entraram no programa.

Fonte oficial da TVI assume o erro. “Essas fotografias não deviam ter sido enviadas. São de dois concorrentes que estavam como suplentes para o caso de haver alguma desistência, e que acabaram por não entrar”, explica à Nova Gente, acrescentando ainda que estes dois suplentes não devem entrar no jogo, caso algum dos atuais moradores desista.

Veja as fotos de Paulo e Diana:

Paulo, concorrente suplente Big Brother
Diana, concorrente suplente Big Brother

Leia também: Falha no ‘Big Brother’ mostra elementos da produção dentro da casa

Partilhar