Big Brother. João Ligeiro revolta-se com colegas: “Estamos na pocilga?”

2 min leitura

Está instalada a polémica na casa do ‘Big Brother’. Um dos 20 concorrentes mostrou ter falta de higiene e gerou revolta e indignação entre os colegas.

Este sábado, 18 de setembro, Ana Barbosa ficou indignada com uma situação ocorrida na casa de banho da casa do ‘Big Brother’, pela segunda vez. João Ligeiro mostrou também a sua indignação com o sucedido.

Olha que o João também viu, o Fábio passou-se, muita gente se passou. Já ultrapassa! Esta já é a segunda vez“, afirmou, visivelmente indignada com a situação. Por sua vez, João Ligeiro não escondeu a sua revolta: “Há coisas que têm limites (…) Então, mas a gente estamos na pocilga ou estamos aonde? Quer dizer, ando ali cheio de cuidados, a mij** sentado, a limpar a m**** da sanita, chego ali, está um cagalh** em cima do tampo, mas estamos aonde?“.

Pouco depois, Ana Morena deixou uma palavra ao grupo: “Não consigo perceber como aquilo que aconteceu. (…) Tomem atenção antes de sair da porta, verifiquem mesmo se por acaso não houve algum desleixo. A Ana Barbosa estava irritada e com toda a razão

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Falha no ‘Big Brother’ mostra elementos da produção dentro da casa

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version