fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Teresa avisa Bruno Savate: “Não quero que andes à porrada”

Big Brother Teresa Bruno Savate

O ambiente aquece no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ na noite de ontem. Hélder e Teresa envolveram-se numa acesa discussão e, Sónia Jesus também não ficou de fora. Bruno Savate acabou por receber um aviso de Teresa.

A nortenha não gostou da forma como Hélder a tratou e deixou-lhe um aviso: “Não fales no plural, fala no singular porque eu nem sequer me estou a dirigir a ti. Eu estava-me a rir, tu é que me meteste na conversa. Se tinhas alguma para dizer lá cima, dizias lá em cima. Quando estamos a falar e me dizes alguma coisa, dizes na hora”, começou por afirmar Sónia.

“Tens de controlar a maneira como falas comigo. Tu devias falar assim quando eu te digo as coisas na hora, em vez de cantar de galo… Não falas para mim nesse tom. Foi a primeira e última vez que falaste assim para mim, porque nem o meu homem me fala assim. Não tens que me levantar a voz”, explica ainda a concorrente do ‘Big Brother’.

Big Brother Sonia Jesus Helder

Depois da discussão, Hélder dirigiu-se para o jardim da casa do ‘Big Brother’ de forma a tentar se acalmar, mas Sónia Jesus foi atrás e voltou a avisá-lo: “Eu não tinha nada a ver com a conversa, tu interpretaste mal. De modo algum, gostei da forma como me incluiste na conversa

E remata: “Se fosse noutro contexto, eu não iria admitir de forma alguma os berros que tu me deste, nem o Vitó nunca me falou assim. Como eu te vi assim, não te admito nunca mais que tu me interpretes mal e que fales no mesmo tom. Faltares-me ao respeito não.

Veja os vídeos desta acesa discussão entre Hélder e Sónia Jesus aqui, aqui, aqui e aqui.

Teresa deixa aviso a Bruno Savate

Pouco depois, Teresa esteve à conversa com Bruno Savate e avisou-o para que este tente evitar recorrer à violência nos confrontos com os colegas. “Brinca durante 10 minutos, meia hora é demais. Ele vai-se levantar, vai direito a ti e tu vais lhe dar dois papos, é isso que tu queres? Eu preferia que tu ficasses bem. Não quero que andes à porrada“, diz Teresa.

Ao que Bruno Savate reagiu: “Não paro, estou de consciência tranquila e vim aqui para jogar e entreter os portugueses. Mas eu não vou andar. Vou ter que fugir, achas que eu aguento olhar para o corpo dele à beira do meu. Se ele dá-me porrada, eu adormeço logo, tenho que fugir.

Veja aqui o vídeo.

Joana e Bruno Savate “gozam” com Rui Pedro e Pedro Soá

Ainda na noite de ontem, Joana e Bruno Savate divertiram-se na festa temática dedicada ao Dia de Reis, e os dois concorrentes do ‘Big Brother’ decidiram construir um boneco que servisse de “homenagem” a Pedro Soá e Rui Pedro, e às suas alcunhas de tubarão branco e ‘Rei Sol’.

Joana, arranja um sol e pousa a coroa em cima de um sol, para ser o Rei Sol… Pega naquele peixe e faz uma forma de ficar com um tubarão branco“, afirma Bruno Savate. Anuska que estava atenta disse para o colega do ‘Big Brother’: “Também és tramado“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Érica Silva chama “otário” a Rui Pedro e apelida Luís Nascimento de “cavalo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News