fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Érica Silva chama “otário” a Rui Pedro e apelida Luís Nascimento de “cavalo”

Rui Pedro E Erica Silva Big Brother
Instagram

Érica Silva recorreu às redes sociais para criticar Rui Pedro e Luís Nascimento. A ex-concorrente chamou “otário” ao empresário e apelidou o irmão de Cláudio Ramos de “cavalo”.

Érica Silva não perdoou as palavras de Rui Pedro dentro da casa do ‘Big Brother’. O empresário criticou a postura de Bruno Savate e referiu-se ao facto de ter participado em várias edições e ter ganho apenas uma.

Um jogador forte não baixa o nível. Não o considero um jogador forte… Baixou ontem [o nível]. Não sabia como é que ele ia jogar aqui em casa. Mas não o considero um jogador forte, que em seis edições não conseguiu ganhar nenhuma, portanto logo aí acho é um jogador banal. E um jogador que baixa o nível não pode ser um jogador forte“, disse Rui Pedro.

Rui Pedro é concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Érica Silva acabou por partir em defesa de Bruno Savate, recordando também o seu percurso na casa mais vigiada do país.

Eu em 11 programas também só ganhei 1. Também sou banal? Que grande otário este rei sol. Sim, otário. Será que também vou ser ameaçada?”, questionou nos Instastories. Luís Nascimento não gostou do facto desta ter chamado “otário” ao concorrente e acabou por ter também direito a resposta.

A madeirense acabou por responder a Luís Nascimento, a quem apelida de “cavalo”, com várias notícias onde arrasa o irmão Cláudio Ramos.

Leia também: Fora do ‘Big Brother’, Marta Cardoso afirma: “Já tive os meus 20 anos de fama”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News