Big Brother. Susana Dias Ramos arrasa Aurora Sousa: “Está com um parafuso a menos”

3 min leitura

Susana Dias Ramos regressou este sábado ao ‘Extra’ do ‘Big Brother’. As atitudes de Aurora Sousa foram alvo de críticas por parte dos comentadores.

As atitudes de Aurora Sousa estiveram em análise no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ deste sábado, dia 18 de setembro. Susana Dias Ramos regressou ao programa, após um problema de saúde, e criticou a falta de noção da concorrente do reality show da TVI.

Fico agastada com a Aurora, cansa-me, está deslocada da realidade, desde que foi pedir colo à Ana Barbosa por causa de uma placa [a Ana levou 10], está com um parafuso a menos realmente“, começa por afirmar Susana Dias Ramos.

Joana Albuquerque que ganhou o passado ‘BB’ tem a mesma idade que ela e não tinha este tipo de reações“, acrescenta.

Por sua vez, Flávio Furtado crítica o comportamento em geral dos concorrentes do ‘Big Brother’. “Nesta fase eles estão poucos a ser inteligentes (…) Não fez ainda oito dias e eles estão muito incomodados, e isto gera mais anticorpos do que outra coisa qualquer, incomodados em aceitar o facto de aquela pessoa ter ido para trás de um outro“, refere o comentador. Veja o vídeo aqui.

“Já estive a medicação”

A repórter Daniela Magalhães esteve a falar com os pais de Aurora Sousa, em Matosinhos. Questionada sobre a prestação da filha, a mãe da concorrente do ‘Big Brother’ começou por dizer: “Ela tem estado um bocadinho instável, não é a menina que nós conhecemos. Nós conhecemos uma Aurora alegre“.

Eu acredito que foi a ansiedade de ter entrado, mais a nomeação que possa ter mexido um pouco com o sistema dela e ela ainda não tenha encontrado a estabilidade emocional para seguir em frente, mas acredito seriamente e tenho fé que ela amanhã ainda fique na casa e possa mostrar verdadeiramente a nossa Aurora“, explica.

De seguida, o pai de Aurora Sousa revelou que fez uma promessa à filha e que a vai cumprir na gala. “Já estive a medicação, eu sou como ela. E agora estou bem, graças a Deus, graças à minha esposa“. Veja aqui o vídeo.

Débora Neves: “Eu quero ficar e vou ficar!”

Débora Neves é uma das cinco nomeadas desta semana do ‘Big Brother’ e em conversa com Ana Morena, a concorrente mostra-se confiante na sua permanência no jogo: “Ai não quero pensar nisso. Eu não sou melhor que ninguém, mas eu não quero pensar. Eu quero ficar e vou ficar!“.

Eu acho que agora é mau, mas quanto mais tempo passar, acho que ainda é pior porque vão-se ganhando mais afinidades, acho que ainda vai ser mais doloroso“, refere.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado sobre Bruno Almeida: “Não pode ser boa pessoa”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version