Big Brother. Flávio Furtado sobre Bruno Almeida: “Não pode ser boa pessoa”

2 min leitura

Em uma semana, Bruno Almeida passou de um dos concorrentes do ‘Big Brother’ mais elogiados e favoritos a um dos que mais tem desiludido.

No ‘Extra’ especial do ‘Big Brother’, da TVI, deste sábado, dia 18, o comportamento de Bruno Almeida foi alvo de críticas por parte do painel de comentadores.

Susana Dias Ramos elogiou as “ideias muito organizadas naquilo que deve ou não defender, das causas que quer vender, da importância dessas causas“, contudo, na opinião da psicóloga “a personalidade dele não vai de acordo com a beleza das causas que ele defende. E eu tenho pena porque ele podia explicar um bocadinho melhor as coisas bonitas que está a defender, mas mete os pés pelas mãos, faz bobage e pronto“.

Por sua vez, Zé Lopes afirma que Bruno Almeida “insurge-se muito, ele gosta muito de dar o parecer dele, às vezes eu acho que isto pode ser também para ele ser mais notado no jogo“.

Já para Flávio Furtado o concorrente do ‘Big Brother‘ é “uma pessoa que se orgulha de em todas as suas discussões, ao longo do seu percurso de vida, nunca alguém ter saído por cima, não pode ser boa pessoa porque tu nem sempre estás certa e se tu achas que saíste sempre vencedora numa discussão com alguém, num argumento com alguém, alguma coisa está errada“.

Tem um discurso estudado, estudou, está formatado para aquilo, vou para a televisão dizer isto e tudo o que for fora disto, eu vou discordar“, rematou Flavio Furtado.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. TVI engana-se e revela fotografias de concorrentes suplentes

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version