fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Sara Aleixo e Melão tiveram relação amorosa no passado

Melão, Sara Aleixo
Instagram

Uma amiga de Sara Aleixo revelou que a atriz e o cantor tiveram uma relação que nunca assumiram, há mais de 20 anos.

Sara Aleixo e Melão tiveram uma relação amorosa no passado, antes do cantor integrar a boysband Excesso. A informação foi revelada por uma amiga da atriz, em declarações à revista TV 7 Dias.

Eles tiveram um caso há mais de 20 anos, eram muito novos. Nunca foi um namoro assumido, mas tiveram uma relação durante algum tempo”, começou por dizer a fonte em questão.

Foi pouco antes do aparecimento dos Excesso. Eles conheceram-se na noite, tinham vários amigos em comum e a coisa aconteceu”, acrescentou, referindo que os artistas já não se viam há muito tempo: “Nos últimos anos, não se cruzaram. Cada um seguiu a sua vida, mas dão-se bem. Nunca houve nenhum problema entre eles”.

Depois da relação terminar, Sara Aleixo namorou com João Portugal, também ele membro dos Excesso: “Com o João foi uma relação mais séria e duradoura. Eles chegaram mesmo a viver juntos”.

Sara e Melão ainda não falaram do assunto dentro da casa.

Sara Aleixo namorou com Paulo Rocha

Após o fim da relação com João Portugal, a atriz namorou com Paulo Rocha. A relação durou poucos meses, mas ficou marcada por um episódio polémico que envolveu agressões físicas.

Tudo porque o ator tinha namorado com Dânia Neto, que na altura namorava com Gonzo, membro dos Excesso. Os casais cruzaram-se na discoteca Karma, em Rio Maior, e Paulo Rocha e Gonzo entraram em confronto físico depois de uma discussão por ciúmes. O DJ ficou com graves ferimentos na cara, e teve de fazer várias cirurgias de reconstrução facial.

O caso foi a tribunal e durou vários anos. Em 2012, Paulo Rocha foi condenado pelo crime de ofensa à integridade física e teve de pagar a Gonzo um total de 7.953 euros de indemnização.

Leia também: Big Brother. Sara Aleixo esclarece os colegas sobre o seu problema de saúde: “Não há tratamento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>