fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Sara Aleixo esclarece os colegas sobre o seu problema de saúde: “Não há tratamento”

Sara Aleixo, Big Brother Famosos

Sara Aleixo revelou aos colegas da casa do Big Brother Famosos que sofre de soluços e estes têm sido frequentes na casa mais vigiada do país.

Os soluços de Sara Aleixo vêm acompanhados de gritos esporádicos que se fazem ouvir por toda a casa do Big Brother Famosos. No jantar de nomeados de ontem este assunto foi tema de conversa.

A atriz revelou aos colegas que “até hoje” não sabe o que é e que auto intitulou este problema de “soluço invertido“.

Foi uma coisa que aconteceu, que ainda não percebi bem se foi devido aos 15 dias que tive de fazer teatro e de aprender a respirar e, se calhar, até aprendi mal ou então o tempo que tive foi tão pouco que atrofiei a minha respiração“, desabafou Sara Aleixo, ao alistar os soluços com a preparação que fez no passado para uma peça de teatro.

Desde então têm sido muitas as teorias em relação ao que possa sofrer, porém, a concorrente do Big Brother Famosos ainda não obteve nenhuma justificação médica para o seu problema de saúde. “Até hoje ninguém me conseguiu dar uma resposta e já fui a médicos. Entrei dentro de um consultório, não me deu [soluços] durante a consulta. Já houve médicos que disseram que é da respiração, que é da alimentação, que pode ser do susto, então é do quê?”, diz.

Não há tratamento para o soluço“, rematou.

Leia também: Big Brother. Melão recorda perda da mãe: “Senti-me tão perdido, tão vazio…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>