fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Rui Pedro sobre acusações de Joana: “Nunca pensei ver-me envolvido num caso tão grave”

Rui Pedro, Joana, Big Brother
TVI

Joana e Rui Pedro, ex-concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, tiveram um desentendimento na gala do passado domingo e segundo avançam várias fontes a GNR esteve presente no local.

De acordo com a revista MariaRui Pedro ameaçou Joana de morte à entrada dos estúdios onde se realizam as galas do ‘Big Brother’. “Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte“, conta uma fonte da TVI, acrescentando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”.

Rui Pedro marcou presença, esta quinta-feira, 17 de dezembro, no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e esclareceu tudo. O ex-concorrente salienta que não se identifica em nada com o que foi dito.

“Em nada me identifico. Vim dar a cara. De maneira alguma, nunca, em tempo algum, os factos são reais”, começou por dizer o empresário.

Rui Pedro continuou e defendeu: “Nunca pensei com 35 anos ver-me envolvido num caso com tanta gravidade, com uma pessoa tão nova, com tanta má fé”.

O ex-concorrente falou ainda sobre as entrevistas dadas por Joana fora da casa: “O Rui Pedro fruto de uma semana de entrevistas era alvo sempre de comentários difamatórios e acusatórios… De que era um agressor. A Joana sempre conduziu o caminho para denegrir a imagem do Rui“.

Depois, o empresário explicou o que aconteceu efetivamente na gala: “Na gala eu podia dizer que não falei com a Joana. Sou sincero. Falei com a Joana em frente à Carina com a devida distância de segurança. Eu falei assim: ‘Joana, eu acho’. Joana já chega. Cá fora nunca falei de ti, em entrevistas fidedignas ou não. Agradecia que não fizesses o mesmo… Até ao ponto que estou sentado na gala, nem a TVI nem a Endemol sabia que a Joana tinha ligado à GNR”.

Os meus advogados vão agir judicialmente de forma grave devido a esta ação caluniosa de que estou a ser alvo. Estou triste… Os meus pais estão a passar mal com uma mentira desta envergadura”, disse ainda o jovem.

Joana foi a primeira a pronunciar-se nas redes sociais

Recorde-se que a primeira ‘notícia’ sobre o assunto foi dada por Joana na noite da gala. “Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, justificou Joana na rede social Twitter, no início da gala.

No final da gala, Rui emitiu um esclarecimento nas redes sociais: “Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana, realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato. PS: ameaçar alguém é crime público e se alguma vez tivesse essa atitude que veemente condeno, teria de ser imediatamente detido. Por favor não acreditem em notícias deploráveis e sem fundamento. cumprimentos, Rui Pedro”.

Esta segunda-feira, 14 de dezembro, Joana voltou a recorrer à rede social Twitter para esclarecer que todas as notícias que saíram sobre o assunto correspondem à verdade.

“Boa tarde. Todos os acontecimentos relatados sobre a noite de ontem correspondem à verdade. Várias pessoas viram e a GNR foi chamada ao local”, disse a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Depois desta reação, o empresário salientou que ia processar Joana, uma vez que, segundo a sua versão, as acusações não correspondem à verdade.

Leia também: 222 mil euros? SIC reage a contestação de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News