fbpx

Bronca no Big Brother. Rui Pedro ameaçou Joana e os seus pais de morte

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Joana era uma das concorrentes previstas para estar presente na gala do ‘Big Brother’, deste domingo, dia 13. Mas à chegada ao estúdio, Rui Pedro ameaçou-a de morte e aos seus pais.

Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível“, justificou Joana na rede social Twitter, no início da gala.

De acordo com a Maria, a razão da sua desistência deve-se ao facto de Rui Pedro ter ameaçado a ex-concorrente de morte à entrada dos estúdios onde se realizam as galas. O ex-concorrente terá ainda pedido a Joana para deixar de falar nele, caso contrário iria atrás dela e aconteceria o pior. “Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte“, conta uma fonte da TVI ao site da Maria, acrescentando que a GNR “já esteve no local a identificá-los“.

TVI e Endemol decidiram enviar Joana para casa e deixar Rui Pedro presente no estúdio onde se realizada as galas do ‘Big Brother’.

Pouco depois, Carolina Carvalho, melhor amiga de Joana, reagiu ao acontecimento na rede social Twitter.

É uma pouca vergonha. Rui Pedro ganha um bocado de noção sff“, começou por dizer. “Não se admite. Uma falta de noção. Bullying não era suficiente? Chegámos ao cúmulo“, acrescentou numa outra mensagem e terminou: “Já estou a ir ter com a Joana. Não se preocupem

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica desistência de Carina: “Foi muito ridícula”

Siga-me:
Redactor.