fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui Pedro e André Abrantes em acesa discussão: “Lá fora já tinha duas cabeçadas”

Rui Pedro E André Abrantes
TVI

Rui Pedro e André Abrantes começaram a manhã de domingo com uma forte discussão. Inclusive, o empresário ameaçou o ‘namorado’ de Zena com duas cabeçadas.

Passou um avião na casa ontem a dizer ‘Stop Bullying’, uma dica para Rui Pedro devido aos comportamentos que tem tido com Zena. Na altura, a discussão passou por Andreia e André Abrantes, mas ficou por ali.

Esta manhã, a discussão voltou à tona e até ameaças entraram na conversa. “O que eu te disse nas costas falei-te sempre à frente“, começou por dizer André Abrantes que estava a ouvir uma conversa sobre ele. Rui Pedro desmentiu e acusou-o de o ter traído.

“Já viste como tratas as mulheres? A Joana, a Andreia e a Zena”, acusou o músico, referindo que este foi agressivo. Ironizou ainda dizendo que ele é o “senhor perfeito”.

Rui Pedro não se calou e continuou: “Eu a ti e a todos digo-te na cara. Mas podes-te afastar de mim?“, questionou. O músico respondeu afirmando que este é que está muito próximo.

“Vai-te saltar a tampa porquê? O que é que me vais fazer, diz lá? Queres ser expulso?”, questionou novamente André Abrantes. “Tu é que vieste para aqui. Eu estava aqui”, justificou o empresário, considerando o colega “totó”.

Andreia meteu-se e pediu a Rui Pedro para acalmar-se. “Mas larga-me, se faz favor”, pediu este, acusando a colega de se estar a aproveitar de um assunto dos outros para se superiorizar. Mais tarde, Rui Pedro desabafou com Pedro o facto do colega se ter encostado muito a ele e garantiu: “Lá fora já tinha duas cabeçadas, isso é garantido”.

Leia também: Rúben Vieira testou positivo na Covid-19: “Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News