fbpx
TVI

Rúben Vieira testou positivo na Covid-19: “Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves”

Ruben Vieira, Camião Do Ben
Instagram

Rúben Vieira confirmou que está infetado com Covid-19. O apresentador do ‘Somos Portugal’ partilhou um texto no Facebook onde revelou ainda estar com sintomas leves.

“Bom Dia Malta. Estou em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à Covid 19. Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves . Neste momento já me sinto bem e claro… a cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de Saúde. O resto da família também está toda bem, comunicamos por vídeo – viva as novas tecnologias ! E tentamos manter a alegria que nos caracteriza”, começou por escrever Rúben Vieira.

Ben, como é carinhosamente chamado, deixou de seguida um conselho aos fãs.  “A pandemia está num pico terrível : mesmo cumprindo as regras o risco de contágio é muito elevado, e por isso , se os vossos trabalhos permitirem, optem por ficar em casa nesta fase. E claro usem máscara, lavem as mãos e cumpram o distanciamento social”, acrescentou, revelando que o ‘Camião do Ben‘ vai para o ar este domingo.

“A mensagem já vai longa mas quero agradecer à Saúde 24h pelo serviço de excelência que prestam numa altura tão complicada. E claro dizer -vos para verem hoje o ‘Somos Portugal’ que o Camião vai andar por lá em aventuras previamente gravadas. Abraço“, rematou Rúben Vieira.

Leia também: As celebridades mais populares da televisão portuguesa

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News