fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Ricardo revolta-se e prejudica o grupo

Big Brother, Ricardo Pereira
Instagram

Esta quarta-feira, 20 de outubro, decorreu a prova do trevo na casa do ‘Big Brother’. Ricardo foi desclassificado e prejudicou o grupo.

A prova do trevo decorreu esta quarta-feira, na casa do ‘Big Brother’. O líder Rafael escolheu Ana Morina, António, Fábio, Ricardo, Rui Pinheiro e Yeniffer para disputar a prova de resistência, que durou 30 minutos.

O grupo conseguiu 2500 euros para adicionar ao prémio final, mas Ricardo “foi desclassificado porque, por diversas vezes, não cumpriu a regra do jogo“. O concorrente não gostou, porque segundo o próprio, os colegas também fizeram o mesmo e reclamou com o ‘Big’. “É injusto! É injusto!“, atirou. A voz estava atenta e questionou: “Ricardo, acha que foi injusto?

Não acho, tenho a certeza“, respondeu o concorrente do ‘Big Brother‘, visivelmente exaltado. “Muito bem, quem é que eu devia ter eliminado e não eliminei?“, perguntou a voz. “Toda a gente“, afirmou Ricardo.

Nesse caso, tem toda a razão. Todos falharam e, portanto, esta semana conquistaram zero na vossa prova do trevo“, anunciou de seguida o ‘Big Brother‘.

Débora queixa-se

Depois da revolta dos concorrentes, Débora foi falar com o líder Rafael por não ter sido escolhida para realizar a prova. “Temos que equilibrar um bocadinho as coisas. (…) Eu só fiz uma vez (…) Eu vou-me começar a impor“, afirmou Débora.

Se tu me dissesses ‘Rafa, eu quero fazer a prova’, fazias a prova“, retorquiu Rafael.

Fábio não ficou indiferente às palavras de Débora e garantiu que quando for líder, ele vai escolher as pessoas que quer e que pensa que estejam aptas para ganhar a prova.

Bruno confronta Débora

Eu acho que devias olhar menos para ti e mais para o grupo, Débora, sinceramente. Essa conversa já está um bocado chata! Tu já viste que não foste a única que isso aconteceu, há mais pessoas assim…“, atirou Bruno Almeida.

Débora ficou perplexa com as palavras do ativista. “Eu nem acredito que me estás a dizer isso, mas tudo bem, vou aceitar“.

É verdade porque tu reages como se isso só te acontecesse contigo, como se não houvesse outras pessoas exatamente na mesma [situação]“, respondeu o concorrente do ‘Big Brother’.

Mas eu posso manifestar a minha opinião? Posso? Participei uma vez [na prova] e acho que estava tão pronta como outras pessoas que lá estiveram. Certo?“, respondeu Débora Neves. “Na semana passada, por exemplo, foi a Yeniffer e o António. E esta semana foi novamente a Yeniffer e o António“, atirou.

Leia também: Big Brother. Zé Lopes quer Felicidade fora do jogo: “Não faz falta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>