fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Joana responde a críticas: “Eu não jogo com o Ricardo”

Big Brother, Joana Schreyer
Instagram

Esta tarde, os concorrentes do ‘Big Brother’ comentaram mensagens escritas secretamente pelos colegas.

Os concorrentes do ‘Big Brother’ reuniram-se para discutir as críticas que escreveram uns aos outros anonimamente, e Joana não gostou que se voltasse a “bater na mesma tecla”.

Joana, a tua estratégia no jogo é invisível ou és tu que não consegues aparecer (pelo menos sozinha)?“, foi a pergunta à qual a jovem acabou por responder à letra.

Lá está, agora estão constantemente a bater no mesmo. Há aqui pessoas que o jogo delas é bastante visível e jogam muito mais com outras pessoas do que eu, portanto eu não tenho que justificar muito mais isto. É o meu jogo, se não vêem é um problema das pessoas, não é meu, eu não jogo com o Ricardo“, afirmou.

António diz que não consegue perceber a estratégia de Joana: “Se calhar também não é para perceber, sou dos que acho que ela não tem estratégia e que aproveita quando o Big lhe fala da estratégia dela para dizer que sim, que existe“.

Felicidade concordou com o colega: “Eu acho que uma pessoa que tem assim tanta estratégia não passa a vida da cama para o sofá, do sofá para a cama, de óculos escuros e não faz nada“.

‘A Pipoca Mais Doce’ volta a atacar Joana e Ricardo

Durante o ‘Cristina ComVida’, alguns comentadores do ‘Big Brother’ reuniram-se para discutir as novidades da casa, e ‘A Pipoca Mais Doce’ voltou a criticar a postura do “casalinho”.

O Ricardo e a Joana, individualmente, são muito desinteressantes. Juntos são duplamente desinteressantes. Ela tem uma malícia diferente dele, ela é mais opinativa, às vezes é meio cobrinha com os colegas, ele é mais bonzinho, eu acho […] A Joana e o Ricardo acho-os absolutamente entediantes, ambos. Estão bem um para o outro, por isso podem sair juntos“”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Ricardo e Joana arrependidos do romance? “Era por isto que eu não queria ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News