fbpx
Big Brother TVI

Big Brother – A Revolução: Flávio Furtado sobre André Filipe: “Este rapaz teve falta de palmada”

Flavio Furtado Andre Filipe Big Brother
Instagram

André Filipe, concorrente do “Big Brother –  A Revolução”, foi expulso, esta quarta-feira, 23 de setembro, devido a comportamentos inadequados dentro da casa.

Esta situação levou a uma “reunião de emergência” de vários comentadores no “Extra do Big Brother” conduzido por Maria Botelho MonizFlávio Furtado, Ana Garcia Martins, Marta Cardoso, Diogo Cunha, Daniel Gregório e a psicóloga Susana Dias Ramos marcaram presença no programa para comentar as atitudes do jovem do Barreiro.

Susana Dias Ramos considera que o produtor “vive numa realidade paralela”. Por sua vez, Flávio Furtado, defende que André Filipe tinha perfeita noção dos seus comportamentos.

“Aquilo é esperteza… hoje em dia os psicólogos, e com o maior respeito pela Doutora Susana Dias Ramos e pelo Doutor Quintino e por todos, hoje tudo é desculpa, as crianças têm todos um défice cognitivo, as crianças são hiperativas, no meu tempo tudo isto se curava e o meu pai curou-me muitos desses problemas com a colher de pau”, começou por afirmar.

Flávio considera que o cerne da questão está na educação que o jovem recebeu. “Hoje em dia, tudo se desculpa… este rapaz teve falta de palmada com toda a certeza, ele é muito pouco inteligente porque se fosse, tinha jogado de outra forma…ele fez tudo errado. Quando percebeu que perdeu o controlo da coisa e deixou de ter piada… então pensou em armar-se em maluco e fazer com que corressem com ele dali para fora”, salientou.

Leia também: Big Brother: Susana Dias Ramos sobre André Filipe: “Parvoíce ainda não é doença”

aqui o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News