fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Susana Dias Ramos sobre André Filipe: “Parvoíce ainda não é doença”

Susana Dias Ramos Andre Filipe
Reprodução TVI

Susana Dias Ramos, psicóloga e comentadora do “Extra” do “Big Brother”, esteve, esta quarta-feira, 23 de setembro, a comentar as atitudes de André Filipe, que acabaram por ditar a sua expulsão do programa.

A psicóloga considera que o concorrente estava a fazer jogo. “Adoraria fazer-lhe uma bateria de exames e ver o que se passa ali. Para mim que assisto aqui de fora, isto é jogo, ponto final. Ele não tem nenhuma atitude de uma psicopatologia séria”, começou por afirmar.

“Apesar de eu achar o jogo dele desprezível, foi um bom jogo. Acho que ele teve esta atitude agora, única e exclusivamente porque não quer ser expulso [no domingo]”, acrescentou.

Susana Dias Ramos continuou a explicar o seu raciocínio. “Uma coisa é tu teres uma alucinação ou um delírio, outra coisa é tu viveres uma fantasia. Que eu acho que é o que acontece com ele. Desde sempre. Desde a mãe dele lhe ensinar que ele é uma criança especial, que não é um menino igual aos outros, que ele tem alguns dons”, defendeu.

Em conversa com Flávio Furtado, Susana Dias Ramos defendeu ainda que “parvoíce ainda não é doença…”.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Diogo Cunha, 2º classificado do “Big Brother 2020”, também deu a sua opinião sobre o concorrente, defendendo que a pressão do jogo terá ditado estes comportamentos.

“Não acredito que seja uma personagem, não acredito que seja ele a querer ser actor, eu acredito que é mesmo ele dentro de um programa de televisão onde a pressão e a intensidade dos momentos são vividos ao máximo”, declarou o ex-concorrente.

Leia também: André Filipe expulso do Big Brother – A Revolução

andre filipe big brother 6

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News