fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Rafael sobre Ana Morina: “No que eu puder, vou queimá-la cá dentro”

Big Brother, Rafael, Ana Morina
Instagram

Ana Morina entrou no ‘Big Brother’ hasteando a bandeiras da sororidade, mas não convenceu alguns dos colegas de jogo. Rafael é dos seus maiores críticos e garante que vai fazer de tudo para a queimar no jogo. 

No ‘Big Brother 2021Rafael continua em guerra aberta com Ana Morina. No confessionário, o concorrente de Fafe falou da colega e admitiu que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a queimar dentro do jogo.

Mais uma cena de falta de sororidade… É a única pessoa que desde o início eu nunca tive sequer interesse em conversar com ela. Logo quando ela chegou, juro-te que eu topei logo…“, disse Rafael no quarto numa conversa com Ricardo, Letícia e Bruno, referindo-se a uma carta que Ana Morina escreveu para Yeniffer sobre a sua liderança.

Mais tarde no confessionário, o concorrente de Fafe arrasou a defensora da causa da sororidade: “No que eu a puder queimar cá dentro, vou queimá-la. E está visto que não é só por mim, já é por toda a gente“.

Aplicar isso [a causa da sororidade] a tudo o que acontece no nosso dia-a-dia não é estar a elevar a causa, é estar a denegri-la. Ela não aceita absolutamente nada daquilo que se lhe diz… Ela acha mesmo que está 100% correta“, disse Bruno concordando com o colega.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos sobre Rafael: “Não tem noção que é desagradável com as mulheres”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News