fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Primo de Gonçalo Quinaz acusa Nuno Homem de Sá de ter “mau-caráter”: “Transmite ódio…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá, falou sobre o confronto com Gonçalo Quinaz, no ‘Big Brother — Desafio Final’.

Nuno Homem de Sá falou sobre o confronto com Gonçalo Quinaz no ‘Big Brother — Desafio Final’ e comentou que não estava à espera que a situação tomasse proporções desmedidas.

“De forma alguma pensei que as coisas podiam descambar. O Quinaz é um rapaz muito esperto, sabe perfeitamente que uma agressão é expulsão direta e acabou a festa. Ele está ali para, foi ele quem me disse, fazer uma espécie de lavagem de imagem, por erros do passado, e que quer mostrar que é outra pessoa”, começou por dizer à TV Guia.

O ator aproveitou para explicar as mentiras que Gonçalo Quinaz disse sobre si que levou à situação. “Na véspera da ex-pulsão da Ana Barbosa, ele tinha estado todo empolgado a dizer que isto me ia correr mal e que ia sair mais depressa do que pensava. Chamei-lhe otário em tom jocoso e irritante, claramente, e ele mor-deu o isco. Disse que eu era uma pessoa reles, e ele é otário, porque caiu numa armadilha”, contou.

No entanto, o primo de Gonçalo Quinaz condenou os comportamentos do ator: “Da parte do Nuno, não acredito em nada do que ele diz. Claramente é jogo o que estava a montar. É conveniente. Tivemos mais duas ou três atitudes dele durante o programa de hoje, faz parte da essência, do seu mau-caráter”.

O primo ainda frisou que a questão dos filhos é sagrada para o concorrente, e depois de andar a “encher o saco” durante quase um mês, acabou por explodir. “Ele não está habituado a coabitar com pessoas como o Nuno, com mau-caráter, que transmitem ódio”, atirou.

De recordar que antes de ser expulso, Nuno Homem de Sá acabou por pedir desculpa a todos e em especial ao concorrente. “Não acredito na terapia que ele ontem (dia 21) fez na casa, com abraços e perdão. Não acredito em nada daquilo. É toda uma nova personagem que ele está ali a criar, o ‘Nuninho’, certamente”, terminou Tiago, o primo do concorrente.

Leia também: Quintino Aires: “O Gonçalo Quinaz e o Nuno Homem de Sá foram educados um com o outro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>