fbpx
Big Brother TVI

Quintino Aires: “O Gonçalo Quinaz e o Nuno Homem de Sá foram educados um com o outro”

Quintino Aires, Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz, Big Brother
Instagram | TVI

Quintino Aires explicou que o que se passou não é nada “para além do que fazem os seres humanos” e sublinhou que Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá até foram “bastante educados um com o outro” na noite da discussão.

“Na minha opinião, foram bastante educados um com o outro. Nada do que ali aconteceu é para além do que fazem os seres humanos”, escreveu Quintino Aires num artigo de opinião que publicou, esta semana, na revista TV Guia.

O psicólogo recordou ainda que o conceito de Big Brother é mesmo o de fazer “uma exposição da realidade” e do que acontece entre as pessoas no dia a dia, à exceção do que está proibido por lei, como “seco explícito”. “E se este é um programa que se caracteriza por não esconder o que fazem os seres humanos, então naturalmente aquilo que cada um fez cabe, pertence, estamos à espera de ver em qualquer edição”, explicou.

“Quem não está capaz, não veja. Se preferem bolinhos fofos, histórias irreais e pessoas sem alma, sempre podem optar pela telenovela Rua das Flores e os canastrões que por lá se passeiam. Há opções para todos”, atirou.

Leia também: Quintino Aires arrasa o Big Brother: “Sou do tempo em que havia regras e se faziam respeitar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>