fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Polémica com Quintino Aires é notícia no estrangeiro

Quintino Aires, Big Brother
Facebook

Os comentários de Quintino Aires sobre o concorrente Bruno Almeida, levaram ao afastamento do psicólogo do ‘Big Brother’. Este assunto continua a dar que falar e é notícia no Brasil.

Quintino Aires foi afastado do ‘Big Brother’, da TVI, após os comentários polémicos sobre o concorrente Bruno Almeida. O assunto continua a dar muito que falar e foi inclusive notícia no Brasil.

O tema foi destacado no site Terra com o título “Homofobia de psicólogo choca no Big Brother português“. A publicação brasileira fez referência ao facto de Quintino ter chamado “bicha desocupada” ao concorrente do reality show da TVI e ter criticado a marcha LGBT, caracterizando-a como a “marcha da vergonha”.

O assunto continua a dar que falar, depois de o psicólogo ter vindo a público afirmar que voltaria a “dizer exatamente o mesmo”.

1.º gostaria de recordar que os comentários de terça-feira à noite fora sobre imagens de domingo. Quer isto dizer que tive dois dias para refletir cada palavra. E hoje, passados mais dois dias, diria exatamente o mesmo“, afirmou nas suas redes sociais (pode ler na íntegra aqui).

Já esta sexta-feira, Quintino Aires esteve presente no telejornal da CMTV e explicou tudo o que aconteceu e revelou o que Cristina Ferreira lhe disse.

Leia também: ‘Big Brother’. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Bruno: “Não é desculpa para ser desagradável…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News