fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Pipoca critica Rui Pedro e compara-o a concorrente da edição anterior

Rui Pedro, Pipoca, Big Brother
TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’,  marcou presença, esta terça-feira, 27 de outubro, no programa ‘Você na TV’ e  comentou a atitude dos concorrentes da casa mais vigiada do país.

A blogger foi desafiada a associar uma planta a cada um dos concorrentes e escolheu a salsa para Rui Pedro.

“Eu sei que é uma erva muito apreciada pela maioria dos portugueses, põem salsa com fartura em tudo mas a mim é uma coisa que me agonia particularmente, detesto salsa e vem em tudo e o Rui é um bocadinho assim”, começou por salientar.

Depois, a Pipoca fez uma comparação entre concorrentes do ‘Big Brother’: “Desde Pedro Soá que não havia um concorrente que me causasse tanta indigestão… É cheio dele, é como a salsa, está em todo o lado, acha que faz tudo sozinho”.

Marta Cardoso defende Pedro.

Marta Cardoso esteve presente no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta segunda-feira, 26 de outubro, e comentou os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

As atitudes de Pedro foram analisadas pelos comentadores. Marta Cardoso considera que o jovem de Alverca não é bem entendido dentro da casa.

“Ou o Pedro tem um problema de comunicação ou eles não o entendem. Dá pena. Quem vir o reality show com atenção, o Pedro dá dó e é um sentimento que não se deve ter por ninguém”, começou por referir.

Depois, Marta Cardoso continuou: “Dá-me dó vê-lo procurar ter a atenção, ter um bocadinho de espaço para dar uma opinião. Ninguém lhe passa cavaco, toda a gente o manda calar, ele é desprezado ali dentro”.

Veja AQUI o vídeo.

Leia também: Pipoca esclarece tudo sobre alegado “raspanete” de Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News