fbpx
TVI Big Brother

Pipoca esclarece tudo sobre alegado “raspanete” de Teresa Guilherme

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Reprodução TVI

Pipoca terá sido repreendida por Teresa Guilherme, no domingo, durante um dos intervalos da gala do ‘Big Brother’. Ana Garcia Martins esteve no ‘Você na TV’ desta terça-feira, na TVI, e Goucha pediu-lhe para esclarecer tudo.

O episódio deu-se quando Teresa Guilherme, durante a gala, pediu uma opinião de Pipoca. Esta estava a mexer no telemóvel e distraiu-se. “Ana… Ana. Ficaste emocionada, estavas até a olhar para baixo“, disse a apresentadora.

Pouco depois, segundo o site Dioguinho, Teresa Guilherme terá repreendido a comentadora por esta estar a mexer no telemóvel. Acontece que tal já acontecia com Cláudio Ramos. Sempre que acontece algo, Pipoca usa o telemóvel para atualizar o Instagram com as novidades do ‘Big Brother’. E foi com base nesse argumento que Ana Garcia Martins se explicou no matutino de Manuel Luís Goucha.

É uma invenção. Uma invenção pura“, referiu. “Eu estou mais do que autorizada a estar com o telemóvel durante as galas porque eu vou alimentando as redes sociais. Portanto, não houve nada (…) [A Teresa] não me deu ralhete nenhum, nada“, garantiu.

Leia também: Marcantonio Del Carlo dedica texto à companheira: “Mulher com M grande”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News