fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica concorrentes: “Deviam ser um bocadinho realistas”

Big Brother, A Pipoca Mais Doce
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ deixou duras críticas às atitudes dos concorrentes do ‘Big Brother’.

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, ‘A Pipoca Mais Doce’ esteve no diário do ‘Big Brother’, onde teceu duras críticas aos concorrentes pelas atitudes que têm tido.

O grupo voltou a ser sancionado por ter feito a sesta, depois de terem prometido que não dormiriam durante o dia, por sete dias. Além disso, gastaram muito dinheiro para terem três pequenas garrafas de vinho: “Eles estão sempre a amuar uns com os outros e chateados quando alguém faz asneira e perdem dinheiro. De repente, acham perfeitamente aceitável pagarem 1.500 euros (…) do prémio de todos em vinho

Eu acho que eles já estão por tudo, eles já perceberam que vão estar a fazer asneiras até ao final, se saírem de lá com 20 euros, já não é mau“, atirou a comentadora.

Ana Garcia Martins relembrou ainda que um grupo de concorrentes gastou 1600 euros do prémio final por quatro maços de tabaco: “Acho mal que tirem dinheiro para estas coisas“.

Estão sempre a ser castigados e é normal que agora vá apertando, e que vão perdendo cada vez mais dinheiro (…) eles também deviam ser um bocadinho realistas e pensar “não vamos conseguir cumprir”. A parte do não dormir durante o dia é difícil, e já deviam saber que o ‘Big Brother’ nunca sai a perder“, sublinhou.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica Rafael: “Está com um ego que não cabe em Fafe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News