fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ critica Rafael: “Está com um ego que não cabe em Fafe”

Pipoca Mais Doce, Rafael
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ acredita que Rafael está com excesso de confiança que o pode prejudicar.

Pipoca Mais Doce‘ esteve a comentar os últimos acontecimentos no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ na noite desta segunda-feira. A comentadora acabou por explicar que a expulsão de Ana Morina deu-lhe um excesso de confiança que lhe pode correr mal.

“Isto deu-lhe um boost de confiança e ele acha que é uma receita que será repetida agora de forma inequívoca seja com quem ele for a nomeações. Eu não creio que seja assim, eu adoro ver esta gabarolice toda do Rafael porque quanto mais alto for o voo dele, maior será a queda, idealmente já no próximo domingo. Está nomeado, era só épico se depois deste fogo de artifício todo que criou ele também saísse”, começou por dizer.

“O nosso Rafinha está com um ego que não cabe em Fafe, se ele sair vão ter que aumentar Fafe porque neste momento não cabe lá. Acho que ele sente uma validação que não é verdadeira, pelo facto de ter sido salvo, e que acha que pode perpetuar o tipo de comportamento que tinha vindo a ter até aqui precisamente por ter sido salvo”, acrescentou.

Com a saída da executiva, Rafael já arranjou mais um alvo: “Neste momento, o Rafael tem as costas largas a achar ‘ok, sou o maior aqui do pedaço e vamos arranjar aqui uma nova vítima’. Acho que vai ser assim a semana toda, agora acho que ele está a apostar as fichas no cavalo errado, acho que se vai dar mal com esta estratégia”, finalizou ‘Pipoca’.

Leia também: Vânia Sá pede à TVI para ocupar o lugar de ‘Pipoca Mais Doce’ nas galas do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>