fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! ‘Pipoca’ destrói Rui: “Tratou abaixo de cão as mulheres da casa”

Rui Pedro Pipoca Mais Doce Gala Big Brother

Rui Pedro decidiu abandonar a casa mais vigiada do país esta semana depois de ter sido sancionado pela voz. A ‘Pipoca’ comentou o comportamento do empresário.

O ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ está a marcar presença, este domingo, 15 de novembro na gala do formato.

A produção mostrou algumas imagens dos comportamentos do concorrente que já admitiu ter errado.

Rui falou ao telefone com a mãe de Zena e pediu-lhe desculpa por ter errado com a filha e também teve uma conversa com Joana.

Entretanto, a ‘Pipoca deu a sua opinião sobre a prestação do concorrente. “Enquanto comentadora, claro que é sempre bom ter um concorrente como o Rui dentro da casa. Enquanto espetadora não podia estar mais feliz por ter o Rui fora da casa”, começou por referir.

A ‘Pipoca’ teceu duras críticas ao comportamento do jovem com as mulheres na casa: “Tudo o que eu vi, sobretudo nestas últimas semanas, achei e disse-o aqui que tinha sido absolutamente reprovável e vergonhoso… O Rui foi agressivo, prepotente, mimado e vingativo. O Rui tratou abaixo de cão, que é a expressão mais simpática que me ocorre, as mulheres daquela casa (2 ou 3 mulheres em específico)”.

A influenciadora digital salientou que a imagem que Rui passou não foi fabricada por ninguém: “Foi o que todos nós pudemos ver. A imagem não foi fabricada. Ninguém esteve a trabalhar a imagem do Rui para parecer isto ou aquilo. Foi o Rui que o fez”.

“A única responsabilidade só pode ser atribuída a si. Pessoalmente, enquanto espetadora não podia estar mais contente por não ter de assistir a cenas deploráveis como assistimos nos últimos tempos”, concluiu a ‘Pipoca’.

Leia também: Ex-concorrentes vão entrar no ‘Big Brother’. TVI arrasada pelos espectadores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News